FAQ

Você pode adquirir um cartão SOUDI em qualquer uma das Lojas Parceiras.
O Cartão SOUDI é uma ferramenta digital. Assim que seu cadastro é aprovado você recebe sua senha e desbloqueia o cartão, tudo através do app SOUDI. Você resolve tudo com um clique!
O desbloqueio do cartão pode ser feito através do app SOUDI ou do Atendimento Digital - Whatsapp (11) 2171-3030
Todas as propostas de abertura do Cartão SOUDI são recebidas pela empresa e submetidas à análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais, baseada na política interna de concessão de crédito. Se houver interesse, é possível fazer uma nova solicitação de análise para adesão do cartão no prazo de 30 dias.
Todas as informações de limite de crédito e saldo estão disponíveis no seu app SOUDI. Você também poderá consultar através do nosso Atendimento Digital - Whatsapp (11) 2171-3030
Você pode acessar a sua fatura a qualquer momento através do seu app SOUDI.
Você gera o boleto no app e o pagamento pode ser feito em todas as agências bancárias, lotéricas ou correspondentes bancários.
A manutenção do limite é solicitada somente pelo titular do cartão, que deverá encaminhar os documentos digitalizados através do nosso Canal de Relacionamento: Whatsapp (11) 2171-3030. O prazo de análise é de 5 dias uteis, após a validação dos documentos.
Documentos aceitos para análise:
• Três últimos holerites (exceto férias, 13º, adiantamento e Prolabore);
• Extrato bancário dos últimos 90 dias;
• Três faturas pagas de um mesmo cartão de crédito;
• Declaração de Imposto de Renda do ano de exercício anterior;
• Extrato INSS
Caso você tenha algum problema para receber sua senha do cartão SOUDI, por favor, entre em contato com nosso Atendimento Digital - Whatsapp (11) 2171-3030 e solicite uma nova senha.
Você pode alterar a sua senha através do app SOUDI.
Você pode solicitar o desbloqueio da sua senha através do app SOUDI ou do Atendimento Digital - Whatsapp (11) 2171-3030.
O cartão SOUDI está disponível apenas para compras nas lojas parceiras.
Através do seu app SOUDI você poderá solicitar o bloqueio do seu cartão, informando o motivo. Recomendamos que você registre um Boletim de Ocorrência informando a perda de seu cartão.
Seus dados cadastrais são muito importantes em nosso relacionamento, por isso é indispensável que você os mantenha sempre atualizados. Você pode solicitar a atualização dos seus dados cadastrais através do Atendimento Digital - Whatsapp (11) 2171-3030.
O contrato é disponibilizado por SMS no ato da aprovação e também poderá ser consultado através do site www.soudi.com.br
Não, o cartão Soudi não tem anuidade. É cobrado apenas uma tarifa de processamento mensal somente quando há emissão de fatura. *A Tarifa de Processamento Mensal pode ser consultada no nosso tarifário disponível acima no menu Transparência.
As condições de pagamento, taxas e juros estão disponíveis nas tabelas de Remuneração e de Taxas disponíveis aqui no site.
O valor mínimo está descrito em sua fatura, ele é composto por um percentual do valor das compras e encargos.
Sim, você pode pagar qualquer valor entre o mínimo e o total. O valor remanescente será financiado com o crédito rotativo e lançado na sua próxima fatura.
Lembrando que na fatura seguinte você não poderá utilizar o crédito rotativo, será permitido apenas o pagamento do total ou o parcelamento da fatura.
É uma modalidade de crédito concedido quando não ocorre o pagamento integral da fatura até o vencimento. Ou seja, quando você realiza o pagamento mínimo da fatura, você está utilizando o crédito rotativo. O crédito rotativo pode ser utilizado apenas uma única vez para o mesmo saldo. Isso significa que o valor que você não pagou da fatura anterior não poderá ser financiado novamente pelo crédito rotativo. Na fatura seguinte, você vai contar com diferentes opções de parcelamento para pagar o saldo total da sua fatura. Estas opções estarão presentes no verso da sua fatura.
Sim, é possível. Você pode escolher o parcelamento que melhor se adeque ao seu orçamento, dessa maneira você evita o bloqueio do seu cartão e a negativação nos serviços de proteção ao crédito. E ainda tem taxas de juros mais aderentes que o rotativo.
Ao efetuar o pagamento indicado no campo Parcelamento de Fatura, você irá, automaticamente, aderir ao parcelamento. Consulte os parcelamentos possíveis em sua fatura, no app e nos demais canais Atendimento Digital - Whatsapp (11) 2171-3030.
Sim, você tem a liberdade de parcelar suas faturas, desde que exista disponibilidade de limite no seu cartão
Não é possível cancelar o parcelamento de fatura. Caso você queira liquidar o parcelamento de fatura, basta solicitar a antecipação das parcelas futuras.
Serão cobrados os encargos de atraso. Nesse caso, você poderá ter seu cartão bloqueado, conforme as regras do cartão.
Sim. O valor do parcelamento de fatura compromete o limite do cartão e é restabelecido conforme o pagamento das parcelas.
Se não pagar o valor exato de uma das opções de parcelas, você não estará aderindo a uma das condições exibidas no verso da fatura.
Confira a melhor data:
Vencimento 01 - melhor dia de compra - Dia 17
Vencimento 05 - melhor dia de compra - Dia 21
Vencimento 08 - melhor dia de compra - Dia 24
Vencimento 10 - melhor dia de compra - Dia 26
Vencimento 12 - melhor dia de compra - Dia 28
Vencimento 20 - melhor dia de compra - Dia 06
Vencimento 22 - melhor dia de compra - Dia 08
Vencimento 25 - melhor dia de compra - Dia 11
Vencimento 28 - melhor dia de compra - Dia 14

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